Coca



Ingredientes
Farinha
de vinho branco
azeite
de limão (para riscar)
Óleo de girassol
canela em pó
de gergelim
ou abóbora Cidra
anis
Ovos
de amêndoa
Açúcar
Preparação
Ele deve ter previamente moldes, geralmente feito de estanho, forma quadrada ou retangular, de não mais de 1 cm. de altura. O tamanho não importa (assim como grande ou pequeno coca vontade).
Primeiro, vamos desenvolver a massa da Coca segue. Para 1 kg. de fritar a farinha, em 1/4 de litro de azeite, 1/4 de litro de vinho branco de sésamo e sementes de anis, a gosto.
descartar a massa feita e estende-se em moldes ou latas que foram cobertos com castanho papel, alumínio ou similar. Tipicamente, cada um dos moldes, entre de 1/4 a 1/5 kg. massa. Este é um bolo que é bastante fina.
Extensão Uma vez que a massa em moldes, picados com um garfo, de modo que ele não incham. Ele acrescentou, a gosto, canela, açúcar e sementes de anis. Ele cobre tudo com abóbora e este se espalha a amêndoa, que foram previamente moída muito bem e sem a pele, cobrindo a abóbora inteira com amêndoas (solo).
Finalmente, fazer a massa será, para cada kg. de farinha, 30 ovos, 1 litro de óleo de girassol e de 1 kg. açúcar. Feito o espancamento, a dispersão generosamente por Cocas temos e vai assumir um monte de açúcar. Para completar, vamos riscar limão.
cozido é realizada (se panificação e madeira, o melhor), deixando 45-50 minutos .... e aproveitar.


Sem comentários:

Enviar um comentário