Tortilla sacramonte

anegro.jpg (2812 bytes)
Este é o omelete mais completa para fazer. Alguns fixar sua casa nas cavernas de Sacromonte. De qualquer modo ter um sabor especial e uma textura macia.

Preparação
2 sesadas cordeiro.
6 testículos de cordeiro.
2 batatas grandes.
2 pimentões.
50 gramas de ervilhas cozidas.
50g de chouriço.
100 gramas de presunto.
8 ovos.
azeite de oliva.
Ps.
Limpe cérebro e testículos com água e remover os vestígios de sangue e de membranas.Separadamente fervidas durante 5 minutos em água salgada. Escorra e corte em cubos pequenos.
Aqueça uma panela com bastante óleo e frite as batatas, corte em fatias, mantendo o fogo baixo ea panela tampada, para que cozinhe no óleo. Quando eles são macios, retire do óleo e escorra.
Numa tigela bata os ovos e adicione as batatas, testículos, cérebro, presunto e salsicha (cortada em cubos), ervilhas e picado pimento. Salgado e misture tudo muito bem até misturar bem.
Aqueça uma panela com o fundo coberto com óleo e despeje a mistura espalhando e sacudindo a frigideira em círculos, para evitar que grudem. Mantenha a posição por cerca de 3 minutos e, em seguida, com a ajuda de uma placa plana ou uma tampa, virar o jogo e manter-se bem, sacudindo a frigideira mais 2 a 3 minutos até que a omelete está definido.

Sem comentários:

Enviar um comentário